sexta-feira, 12 de outubro de 2007





Artist: Kate Havnevik
Album: Melankton
Year: 2006
Title: Kaleidoscope Print
Correct

Verse 1:

You cut me out in little stars
and place me in the sky.
I lose my sense of time

You know me
How troubled I can be
but through your kaleidoscope
I let go.

Cuz you show me
the world as it could be
through your kaleidoscope
it's beautiful

Verse 2:

A tingle travels up my spine
a cluster of colors and twine
as we melt into wine

You know me
How troubled I can be
but through your kaleidoscope
I let go


Cuz you show me
the world as it could be
through your kaleidoscope
it's beautiful


Kaleidoscope (Tradução) Caleidoscópio

Cortas-me em pequenas estrelas
E colacas-me no céu
Eu perco a noção do tempo

Tu conheces-me
O quão turbulenta posso ser
Mas através do teu caleidoscópio
Eu deixo ir

Porque me mostraste
O mundo como deveria ser
Através do teu caleidoscópio
É lindo

Um formigueiro atravessa a minha espinha
Um enxame de cores e fios
Enquanto derretemos em vinho

Tu conheces-me
O quão turbulenta posso ser
Mas através do teu caleidoscópio
Eu deixo ir

Porque me mostraste
O mundo como deveria ser
Através do teu caleidoscópio
É lindo

Sem comentários: